Perguntas Frequentes

 

01 - Como faço para compra na loja? 

  • Para comprar em nossa loja é muito fácil.

1) Clique no produto desejado, se necessário, escolha a variação (exemplo: cor e tamanho) e clique no botão Comprar, após isso, o produto será inserido em seu carrinho de compras;


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir, inclua o Cep para verificar o valor do frete e escolha a forma de envio do produto. Agora basta clicar no botão Avançar que você será direcionado para concluir sua compra;

3) Informe seu email ou CPF/CNPJ, clique no botão Continuar e preencha os dados solicitados corretamente;

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com os Correios: você pode optar por Pac ou Sedex, sendo que o Sedex é mais caro só que muito mais rápido.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento, e o sistema direcionará para o meio de pagamento de sua preferência (Cartão, Boleto ou Transferência Bancária, Mercado Pago).

6) Após escolher a forma de pagamento, basta clicar em Finalizar Compra.

 


 

02 -  Quais formas de pagamento posso usar? 

Trabalhamos com os principais cartões de créditos, boleto e transferência bancária. Para sua segurança usamos os intermediadores: TRAY CHECKOUT, MERCADO PAGO ou PAG SEGURO. 

 


 

03 -  Qual é o prazo para entrega do pedido? 

O prazo de entrega varia de acordo com a região do local de entrega informado no pedido.

Em geral, não ultrapassa os 7 dias úteis. Porém, lugares de difícil acesso e cidades do interior, principalmente das Regiões Norte e Nordeste do Brasil, podem sofrer um acréscimo de mais 3 a 5 dias na entrega.

Importante:

- O prazo de envio de sua mercadoria, se inicia de 02 até 05 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo para entrega varia de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica à cargo dos Correios / Transportadora.

- Não podemos garantir a entrega das compras em atraso, uma vez que essa função é de responsabilidade dos Correios. 

- Endereço de entrega incorreto: todos os dados de entrega fornecidos pelo cliente são de responsabilidade do mesmo. Após 03 tentativas de entregas não sucedidas, os produtos retornarão para nós e será desfeito o pedido. Nesse caso, se o cliente desejar que encaminhe novamente os produtos, ele arcará novamente com os custos de frete.

 


 

03 -  Quanto custa o frete? 

O custos do frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra de acordo com a tabela dos Correios. Esse valor está sujeito a variações dependendo da sua região. Para saber o valor do frete, basta preencher o Cep do local de entrega no carrinho de compras.

A Loja Magia Infantil oferece FRETE GRÁTIS aos seus clientes, nas compras acima de R$ 150,00 para os estados de SP, RJ, MG e ES e acima de R$ 250,00 para demais regiões do Brasil. Nesse caso, o pedido será encaminhado somente pela modalidade econômica dos Correios - PAC (prazo de entrega de 03 à 10 dias úteis dependendo do que é estabelecido pelos Correios). 

 


 

04 -  Como realizamos o envio dos pedidos aos clientes? 

Todos os pedidos são embalados e encaminhados através dos Correios por módulo Pac e Sedex. Após o pedido ser postado, o sistema da loja envia um email automático ao comprador informando o códido de rastreamento do objeto.

 


 

05 -  Como devo proceder em caso de troca / devolução? 

No caso de arrependimento ou defeitos no produto, você tem até 7 dias para manifestar-se sobre a devolução ou troca do produto - a contar da data de entrega da sua compra. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação da embalagem do produto ou qualquer indício de mau uso do mesmo.


O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga pelo cliente em conta bancária ou vale para trocar por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até 30 (trinta) dias para ocorrer.

Toda troca ou devolução deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento para que essa possa fornecer as instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão encaminhados para aguardar o contato do cliente.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

 


 

06 -  Quais são as formas de pagamento que oferecemos aos nossos clientes? 

Pague em até 10x sem juros no cartão de crédito ou ganhe 10% desconto pagando no boleto ou transferência bancária.

Trabalhamos com a Tray Checkout (Locaweb), Mercado Pago e Pag Seguro, assim, você pode escolher o melhor meio de pagamento - à vista no boleto ou depósito em conta, e também pode parcelar suas compras no cartão de crédito.

Compra 100% Segura: garantimos a entrega do seu pedido ou seu dinheiro de volta, pois recebemos o pagamento somente após a compra ser entregue ao cliente.

 


 

07 -  Os produtos são de qualidade? 

Todos os itens comercializados em nossa loja são adquiridos diretamente com o fornecedores originais e de origem confiável. Garantimos qualidade e preço justo.